Weverton também considera união de aliados em Caxias, a exemplo de Flávio Dino

Por RM

Postado em 21/12/2019 07:11:08



Propaganda Superior

 

O senador Weverton (PDT) disse considerar que a união dos aliados de Caxias na eleição municipal do próximo ano fortaleceria o grupo que dá sustentação e apoio político ao governo Flávio Dino (PCdoB). Durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula da rádio Difusora FM de São Luís desta sexta-feira (20), o pedetista, que é também o presidente da legenda no Maranhão, defendeu o diálogo para a construção de uma ampla união em torno de uma candidatura, ressaltando, no entanto, que na eventual impossibilidade de isto ocorrer, o partido terá, sim, um candidato próprio, cujo nome será indicado pelos correligionários no município liderados pela deputada estadual Cleide Coutinho.

Instado a posicionar-se sobre a próxima sucessão estadual, Weverton disse que ainda é cedo para tratar de 2022, embora tenha confirmado disposição de disputar o Palácio dos Leões, salientando, porém, que a vontade do grupo terá peso determinante na escolha do candidato, ressaltando, entretanto, que “essa definição não se dará por osmose”.

Além de outros assuntos abordados pelo programa, o senador também explicou o andamento da iniciativa que vai duplicar o trecho da BR-316 que fica entre Caxias e Timon, considerado pela Polícia Rodoviária Federal um dos mais perigosos das rodovias federais que cortam o Maranhão.

RECESSO 

Com a entrevista do senador Weverton, o Ponto e Vírgula fecha o ano de 2019 em grande estilo e entra em recesso, retornando na primeira segunda-feira do mês de fevereiro, dia 3.

Apresentado pelos jornalistas Leandro Miranda, Marcelo Minardi, John Cutrim, Paulo Negrão e este redator, o programa é coordenado pelo publicitário Zeca Pinheiro e tem a maior audiência do rádio no Maranhão, sendo retransmitido por mais de duas dezenas de emissoras para todas as regiões do estado.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts