Weverton segue embalado e já é líder isolado na corrida para o Senado

Por RM

Postado em 01/10/2018 10:40:23



 

O candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), mantém o ritmo acelerado de crescimento perante o eleitorado maranhense e já lidera a disputa senatorial no Maranhão, de acordo com a mais recente pesquisa do instituto Exata divulgada pelo Jornal Pequeno em sua edição deste domingo (30).

Segundo apurou o Exata, o pedetista cresceu 6% na comparação com o último levantamento feito pelo instituto, em 16 de setembro, chegando agora a 31%, isolando-se na liderança da disputa.

A companheira de chapa de Weverton, Eliziane Gama (PPS), está em segundo, tecnicamente empatada com os candidatos do grupo Sarney, Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV). Ainda de acordo com o Exata, a “irmãzinha” tem 28%, contra 26% de Lobão e 23% de Sarney Filho.

Faltando seis dias para o pleito eleitoral, observadores mais calejados já dão como certa a eleição de Weverton para o Senado. E afirmam que o governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) deve ser reeleito já no primeiro turno e fazer os dois senadores de sua chapa majoritária



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts