Weverton estreitou bem as relações políticas com Caxias e região

Por RM

Postado em 04/06/2018 11:25:09



Weverton e apoiadores fazem o “C” de Cleide

Dos pré-candidatos ao Senado postos até aqui, o deputado federal Weverton (PDT) é o que melhor tem se mexido e mais tem avançado na atual fase de pré-campanha. Em Caxias e região, por exemplo, é nítido o crescimento do nome dele entre as lideranças políticas regionais. 

Na última sexta-feira (01), Weverton esteve na região para uma série de compromissos.

Pela manhã, o pré-candidato teve encontro com o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB), no Palácio da Cidade.

Em seguida foi para São João do Sóter onde reuniu-se com a prefeita Josa (PSD) e, depois, com o candidato a prefeito em 2016, Welington Moura (PDT). Ainda naquele município, participou de uma solenidade festiva do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais ao lado do pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares (PcdoB), e dos deputados federais e pré-candidatos à reeleição, Rubens Pereira Jr. (PCdoB) e Zé Carlos (PT).

À tarde, ainda com Adelmo Soares, o pré-candidato ao Senado esteve em Aldeias Altas reunido com o prefeito Zé Reis (PP).

Weverton encerrou aquele dia num jantar promovido pelo ex-vereador Ironaldo Alencar, em Caxias, onde a pré-candidata Cleide Coutinho o apresentou oficialmente como pré-candidato ao Senado (veja aqui).

O fato é que Weverton estreitou bem as relações políticas com Caxias e região, e a repercussão pelas bandas de cá não poderia ter sido melhor. Aliás, o pedetista é o pré-candidato ao Senado que mais cresce no Maranhão. O Blog fala sobre isto, noutro dia.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts