Vergonha de Roberto Rocha

Por admin

Postado em 29/01/2018 10:08:16



Roberto Rocha foi eleito senador levado pela onda Flávio Dino. Prometia que, se eleito fosse, “o Maranhão ia saber para que serve um senador”. Não foi o que se viu depois de eleito. O grupo Sarney, que já detinha no Senado a hegemonia da representatividade maranhense há mais de 50 anos, só aumentou o seu cafife na Câmara Alta com o ingresso de  Rocha.

Lamentável, pois, ainda que muitos daqueles que acompanham há mais tempo a trajetória política do senador, hoje tucano, desde cedo apontassem um viés meramente oportunista, imaginava-se que um projeto minimamente coletivo pudesse ser pensado pelo parlamentar. Ledo engano. Roberto Rocha tem mesmo se mostrado um poço de oportunismo barato.

Basta ver, por exemplo, o que ele faz em Caxias, onde recebeu uma votação histórica puxada pelo saudoso deputado Humberto Coutinho que mobilizou todas as forças para consagrar ao então “candidato das oposições ao Senado” uma votação histórica. Eleito, Roberto Rocha ignorou todo o trabalho feito em favor dele e aliou-se ao que de mais atrasado existe na política do Maranhão. Se o objetivo era fazer vergonha para os eleitores que votaram nele, foi um feito e tanto.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Jonas Pinto

Realmente vergonhoso o comportamento do parlamentar, embora a sua atitude não me cause qualquer espanto, pois na disputa eleitoral ficou claro que o senador era desprovido de brilho próprio e logrou êxito na disputa apenas pelo esforço e prestígio de Flávio Dino e seus aliados. Mesmo assim ainda deu pra perceber o peso do candidato. A sorte é que o mandato não é vitalício e o senador, caso pense em permanecer nessa "vida fácil", terá que enfrentar as urnas novamente e, dessa vez, sem Dino.



Por: Claudinho Siqueira

Um TRAIDOR do POVO MARANHENSE e Brasileiro votou a favor do Temeroso e contra o BRASIL.Um vendido.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).