Vereadores aliados incomodados com voracidade de figurões do governo Gentil que estariam se utilizando da máquina para pavimentar suas candidaturas

Por RM

Postado em 26/11/2019 06:33:37



 

Não é mais segredo que a base do governo Fábio Gentil na Câmara Municipal de Caxias anda descontente com a voracidade de figurões do governo – alguns, parentes do mandatário municipal, inclusive – que pretendem disputar uma vaga no parlamento municipal. Vira e mexe um e outro vereador aliado externa seu descontentamento. Até um áudio, cuja voz parece com a do vereador Antônio Ximenes (PR), já circulou nas redes sociais manifestando a insatisfação há muito latente no seio da vereança alinhada ao Palácio da Cidade.

A novela ganhou novo capitulo nesta segunda-feira (25) quando o áudio de um suposto funcionário do Hospital Infantil Dr. João Viana circulou na rede, juntamente com um texto, dando conta que um enfermeiro já em campanha aberta estaria levando seus eleitores, que moram na zona rural de passagem pela urbana, para almoçarem naquela unidade de saúde. E tudo com a conivência da diretora, segundo o referido texto/áudio.

A artimanha de se usar a máquina em proveito próprio para alavancar candidatura a vereador não é nenhuma novidade. Em Caxias e em lugar nenhum. Mas não custa lembrar que esse tipo de postura desmotiva o exército palaciano que, quando contrariado, costuma cruzar os braços e fazer cara de paisagem durante a guerra urnística.

Aliás, a história de Caxias é pródiga em exemplos. Márcia Marinho, em 2004, e Leo Coutinho, em 2016, que o digam.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts