Traficante Fernandinho Beira-Mar pode ter influenciado novo projeto mirabolante de Paulo Marinho

Por RM

Postado em 20/05/2019 10:00:44



 

PM durante seu programa de tevê, uma piada

Vira e mexe a folclórica figura do ex-prefeito de Caxias (MA), deputado federal cassado por corrupção, Paulo Marinho surge com uma ideia mirabolante qualquer. Outro dia teve a ladainha da energia fotovoltaica, cujo projeto naufragou já no malfadado evento de apresentação, cujos principais palestrantes declinaram do convite após conhecerem a folha corrida do indigesto. Agora, PM diz que vai lançar o e-commerce em Caxias para aquecer o comércio local.

Empresário decadente, PM está à frente de inúmeros investimentos fracassados, que apenas subsistiram nos tempos das vacas gordas, quando ele tinha inquestionável prestígio junto aos Sarney.

Curiosamente, a proposta do E-commerce parece muito com aquela que estaria sendo desenhada pelo narcotraficante Fernandinho Beira-Mar, considerado o preso 01 do sistema penal brasileiro.

De acordo com reportagem do portal UOL, Beira-Mar estaria prestes a lançar uma gama de produtos e serviços licenciados por meio da web. Veja aqui.

A proposta de E-commerce de PM foi apresentada durante o exótico programa de televisão apresentado por ele em sua emissora. Afiliada à Band, a tevê marinhiana exibe matérias sugadas de praticamente todas as demais grandes redes, inclusive a Globo.

CIRCO

O tal programa, “Mesa Redonda” é um verdadeiro circo. Quando não está esculhambando pessoas de bem de Caxias, PM dá aulas de ética e conduta moral e dicas de sucesso empresarial – assuntos dos quais nem de longe ele domina. Outro ponto inusitado é a qualidade da atração. A última edição repetiu a comédia, impossível não rir. Veja aqui.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts