Suposto calote em Marília Mendonça vira fofoca nacional; cheque borrachudo é da mulher do secretário da Industria e Comércio de Caxias

Por RM

Postado em 16/05/2019 19:37:19



 

Um cheque de R$ 130 mil reais devolvido sem fundos deu o que falar em Caxias (MA) e motivou uma fofoca nacional. O borrachudo em questão foi emitido para pagar parte do cachê da cantora Marília Medonça, que se apresentou em um show no último dia 05, em evento realizado no estacionamento do Caxias Shopping Center. A história vinha sendo burilada nos últimos dias em blogs regionais e ganhou contornos de novela mexicana depois que o programa sobre fofoca de maior audiência da televisão brasileira – Fofocalizando, do SBT (veja aqui) – repercutiu nesta quinta-feira (16) um post do renomado blogueiro de fofocas de celebridades, Leo Dias, que revela o suposto calote aplicado na rainha da sofrência (veja aqui).

Leo Dias não revela o emissário do borrachudo. Mas ele existe. Aliás, ela existe. E é figura relevante na alta sociedade de Caxias. Se chama Maria Del Sarques Gonzales Queiroz, e é mulher do secretário municipal da Indústria e Comércio de Caxias, João Antonio Queiroz, filho do ex-prefeito Hélio Queiroz e proprietário da concessionária Volkswagen na região.

Em tempos bicudos, nada demais que um ou outro cheque volte por falta de fundos. É compreensível, afinal as intempéries do cenário econômico podem justificar um infortúnio dessa natureza. O que chama atenção é, por quê João Antonio recorreu a um cheque de sua mulher para pagar o cachê de uma artista, envolvendo-a numa parada tão sinistra?

Em conversa com este redator, um conhecido promoter da região disse que a mulher de João Antonio não estava à frente da organização do show. “Ela não teve nada a ver com esse fato, a participação dela foi ceder o cheque para ajudar o marido”, resumiu.

Além de João Antonio Queiroz, outras figuras de proa do staff da prefeitura de Caxias também estariam no grupo responsável pelo show de Marília Mendonça, segundo revelou um bem-sucedido empresário do ramo de bebidas na cidade.

SHOPPING

 

Na tarde desta quinta-feira (16), tão logo o suposto calote foi pauta do Fofocalizando, no SBT, a direção do Caxias Shopping Center emitiu um comunicado para esclarecer que não tem qualquer ligação com o fato.

ESCLARECIMENTO

Este redator tentou e não conseguiu contato com o empresário-secretário João Antonio Queiroz para que ele próprio pudesse esclarecer a questão. O Blog se coloca à disposição para ouvir o outro lado.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts