Solenidade para aposição da foto de Humberto Coutinho no Salão Nobre da Alema será dia 2

Por RM

Postado em 21/03/2019 09:17:12



 

Flávio Dino e Humberto Coutinho

Em contato com este redator, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) informa que a solenidade de aposição da foto do ex-presidente Humberto Coutinho na galeria de ex-presidentes da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), que fica no Salão Nobre da Casa, será realizada no dia 2 de abril vindouro, durante cerimônia que terá início às 11h, na sede daquele Poder Legislativo. 

Inicialmente, a solenidade de inserção da foto de Dr. Humberto Coutinho na galeria de ex-presidentes estava marcada para 21 de março, porém, a pedido do governador Flávio Dino (PCdoB) a data foi remarcada para 2 de abril, devido a compromissos do mandatário estadual maranhense previamente agendados para a mesma data.

Dra. Cleide explicou que o governador manifestou desejo de participar da solenidade, até pela amizade e o carinho que Dino sempre teve pela deputada e o saudoso marido Humberto. Daí porque, o pedido do mandatário estadual maranhense foi acatado, ficando a cerimônia para o próximo 2 de abril, às 11h.

Humberto Coutinho faleceu, aos 71 anos, em primeiro de janeiro de 2018, de complicações decorrentes de um câncer no intestino. HC morreu no exercício do segundo mandato consecutivo de presidente daquele parlamento estadual e no auge de sua carreira política – além de duas vezes presidente da Alema, HC exerceu cinco mandatos de deputado estadual e dois de prefeito de Caxias, sendo o único reeleito para o cargo na história do município.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts