Sobre a agressão à equipe de reportagem da TV Sinal Verde

Por admin

Postado em 27/07/2017 09:39:36



 

 

A agressão à equipe de reportagem da TV Sinal Verde causou repulsa e indignação pela maneira torpe como tudo se deu. Foi um ato que extrapola as raias do bom senso. Covardia e truculência ao extremo. A agressão partiu de uma pessoa sem o menor resquício de moral e ética - um desqualificado, expurgado da vida pública por conta de inúmeras condenações por crimes os mais diversos - a maioria corrupção e improbidade administrativa. Uma pessoa conhecida em todo o Maranhão pela maneira doentia que trata os seus negócios e empregados - um homem que não paga alma viva ou morta. 

Os repórteres Albino José e Ednaldo Nascimento faziam uma reportagem de interesse público – o uso indevido de máquinas da prefeitura em um terreno particular. Os profissionais da TV Sinal Verde foram agredidos pelo proprietário do terreno, ele mesmo: o ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho - que tentou a todo custo impedir o trabalho dos profissionais de imprensa.

Toda agressão é um ato extremo que deve ser evitado. E uma agressão nos moldes daquela sofrida pelos profissionais da Sinal Verde chega ser repulsiva, sobretudo, porque, o agressor em questão é dono de emissoras de rádio e televisão. Aliás, Paulo Marinho - um deputado federal cassado por corrupção - é figura notória por usar os veículos de comunicação controlados por ele para agredir a honra de famílias e instituições honradas de Caxias. Lamentavelmente, o fato denota aquilo que se tem observado nos últimos meses: Caxias está submetida a um profundo retrocesso. Como se a cidade tivesse voltado ao tempo em que ele, Paulo Marinho -  vulgo Paulo Maracutaia - era prefeito e impunha o medo e a chibata como armas para calar quem ousasse contradizê-lo.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts