Roseana dá novo vexame em Caxias

Por RM

Postado em 01/10/2018 09:34:33



Gerou uma onda de comentários a atabalhoada passagem por Caxias da candidata ao governo do Maranhão pelo MDB, Roseana Sarney, e sua comitiva de campanha. O ato ficou marcado como mais um vexame da coligação que representa a oligarquia Sarney na atual corrida eleitoral. No sábado (29), a emedebista ensaiou uma caminhada ao lado dos seus candidatos ao Senado Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), do vice-prefeito de Caxias e candidato a deputado federal Paulo Marinho Jr. (PP) e da ex-prefeita de São João do Sóter e candidata a deputada estadual Luiza Rocha (PRTB). Entretanto, o rebento marinhiano chegou atrasado - a assessoria limitou-se a informar que o jovem teve um "contratempo" na agenda e foi representado no início do ato público por sua genitora, a ex-prefeita Márcia Marinho. 

Como registrado nas derradeiras vezes que Roseana visitou Caxias, quando reuniu menos de 80 pessoas no auditório de um hotel da cidade para anunciar sua pré-candidatura, pouco antes de a corrida eleitoral começar, ou mesmo mais recentemente durante uma passeata, a vinda de Branca novamente não empolgou o eleitorado caxiense.

O ato político de Roseana em Caxias foi marcado pela ausência de público e pelo semblante sorumbático que Branca exibiu durante sua permanência na cidade, apesar do visível esforço dela para parecer animada. O suplente de senador Edison Lobão Filho (MDB), o Lobinho, veio junto com a comitiva da candidata, porém teria preferido ficar no Vinil - um badalado bar e restaurante. 

Outro ponto que chamou atenção foi o amadorismo da campanha de Roseana. A organização estava uma lástima. A ex-vereadora Taniery Cantalice assumiu a função de locutora e se esforçou para animar as cerca de 200 pessoas presentes ao ato - a maioria contratada para empinar bandeirolas. Mais um momento tétrico na campanha de uma candidata que, diga-se de passagem, foi quatro vezes governadora do Estado.

Final de carreira política mais melancólico que este de Roseana impossível!



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Salomão Xavier Sobrinho

Prezado Ricardo Marques, quem realmente o prefeito Fábio Gentil está apoiando a governo é a senado?
Por: Ricardo Marques

A meu ver, nem ele sabe!




Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts