Roberto Rocha pode sair da campanha menor do que entrou

Por RM

Postado em 11/09/2018 08:45:10



O senador e candidato a governador Roberto Rocha (PSDB) pode sair da atual corrida eleitoral menor do que entrou. O tucano, que virou senador embalado na onda vermelha liderada pelo governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) que varreu o Maranhão em 2014, patina nas pesquisas eleitorais e ainda não conseguiu se apresentar como um candidato competitivo, a despeito da amazônica estrutura de campanha que lhe oportuniza o partido.

O desempenho de RR é tão sofrível que já tem gente apostando que ele ficará atrás da candidata Maura Jorge (PSL). A ex-prefeita de Lago da Pedra não tem 1/10 da estrutura de campanha de RR. Se ela terminar a corrida eleitoral à frente do senador será uma desmoralização para ele.

É possível identificar várias problemas internos na campanha do PSDB maranhense. A falta de liderança do candidato ao Governo do Estado é uma delas. Ainda hoje tem candidato a deputado federal na chapa tucana que pede voto aberta e descaradamente para o petista Lula da Silva, em detrimento ao candidato e presidente nacional do partido, Geraldo Alckmin. 

Mas há outros pontos de carga negativa a atravessar o caminho de RR – e que ele prefere esquivar-se à falar no assunto. Até hoje o candidato não conseguiu explicar o porquê de ele ter se virado contra aqueles que quebraram lanças para elegê-lo senador e se debandado com mala e cuia para os braços dos adversários de seus aliados.

Vale aguardar.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts