Que roupa o "Cabeludo" vai usar para ir às urnas?

Por admin

Postado em 26/02/2018 10:02:56



 

Ainda não dá para saber com que roupa o prefeito Fábio Gentil vai às urnas nas eleições de outubro vindouro. Mais liso do que muçum e controverso ao extremo, o “Cabeludo” ora sinaliza que vai cumprir os acordos firmados naquela histórica campanha de 2016 que o elegeu prefeito de Caxias (MA) e apoiar aliados que quebraram lanças para elegê-lo. Depois dá a entender que vai apoiar candidatos outros.

O “Cabeludo” parece flertar com tudo e com todos. E não somente com pretensos candidatos à Assembleia ou à Câmara Federal. A controvérsia se estende, também, às eleições majoritárias que estão por vir. Às vezes Fábio Gentil ensaia uma valsa de manhã com o governador Flávio Dino. À tarde toma um chá das cinco com Roseana Sarney e, à noite, dorme com o senador Roberto Rocha. No dia seguinte ele repete as mesmas ações, alterando apenas a ordem cronológica.

É um jogo arriscado, esse do “Cabeludo”. Alguém está sendo embromado e, certamente, será traído ou deixado pelo caminho. Cedo ou tarde a verdade terá de ser revelada. Tudo bem que a política seja a arte da dissimulação, a história, porém, é pródiga em exemplos de final melancólico para líderes que tinham tudo para trilhar um longo caminho, mas acabaram se perdendo por não honrarem a palavra empenhada.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts