PT erra ao fazer campanha anti-Eliziane

Por RM

Postado em 31/07/2018 11:27:53



 

Histórico furta-cor de Eliziane tem sido um problema para Flávio Dino

O PT maranhense tem lá as suas razões para o incontido ressentimento com a deputada federal Eliziane Gama (PPS). Afinal, o drama que mergulhou o País numa aguda crise política e que resultou na ascensão de Michel Temer e seus parceiros ao comando da nação teve origem, de fato, no impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Eliziane votou mesmo a favor do golpe – ainda que, depois, ela tenha votado contra todas as medidas apresentadas pelos golpistas contra a classe trabalhadora, como a reforma trabalhista, por exemplo.

Entretanto, a campanha anti-Eliziane é um erro porque os seus efeitos somente servirão aos interesses da velha política do Maranhão. Os candidatos que representam o atraso serão os beneficiários de cada não voto à irmãzinha. Ao lado de Weverton (PDT), Elizane é candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Flávio Dino (PCdoB). A chapa comunista é a antítese daquilo que hoje representa o Maranhão na Câmara Alta do Congresso Nacional.

Levando-se em conta o fato de duas vagas no Senado estarem em disputa e que, pela cotação de hoje, uma dessas vagas caminha para ser preenchida por Weverton (PDT), a segunda vaga será disputada a ferro e fogo, pois é questão de sobrevivência para os grupos tradicionalmente ligados ao atraso. Então, sendo dois votos para o Senado, o segundo será tão importante quanto o primeiro. Os votos que, eventualmente, deixarem o arco da coligação comunista migrarão para as chapas sob a influência da velha política. O PT precisa pensar nisso e encontrar uma maneira de superar o ranço e seguir em frente.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Carlos Benedito Maciel

Essa mulher nunca verá meu voto é uma aproveitadora. Depois do sim na caida da Dilma vem com essa cara de santa sacana. Nosso partido rejeita essa bandida.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts