PT atua para barrar Flávio Dino na disputa presidencial de 2022

Por RM

Postado em 03/01/2020 06:19:29



Propaganda Superior

 

Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se movimenta com destreza no tabuleiro nacional e consolida-se cada vez mais como um forte pré-candidato à Presidência da República em 2022. À frente de um governo bem avaliado e com um histórico pessoal impecável no plano ético-moral, o nome do maranhense é visto com simpatia pela maioria dos principais partidos de esquerda que integram o chamado campo democrático, incluindo aqueles que também se articulam no sentido de construir uma candidatura competitiva a partir das suas próprias fileiras, como PDT, Psol e Rede, por exemplo.

Esta semana, o cenário nacional foi sacudido por duas notícias que colocam Flávio Dino no epicentro da próxima disputa presidencial. Primeiro, a Veja revelou que o maranhense estaria sendo cortejado para compor uma chapa ao lado do apresentador Luciano Huck. A revista sustenta, inclusive, que a articulação estaria sendo costurada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e que Dino e Huck até já teriam se reunido pelo menos duas vezes – fato que o deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão e espécie de lugar-tenente do governador, nega.

Logo em seguida, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) – voz importante do lulopetismo – correu para o Twitter e tascou que “o governador do Maranhão, Flávio Dino, disputará as eleições presidenciais em 2022 ao lado do PT”, numa clara demonstração de que o nome do comunista incomoda Lula da Silva e companhia limitada, e que, pelo visto, o PT quebrará lanças para barrar o crescimento da pré-candidatura do maranhense, que, convenhamos, seria o nome ideal como vice, para fazer uma assepsia numa eventual chapa petista.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Raimundo Ressurreiçao

Agora meu amigo Ricardo Marques se superou, puta cabo eleitoral, tá querendo né "macho Véio"?.
Por: Ricardo Marques

Nada disso, meu amigo Ressurreição... Trata-se apenas de minha opinião, nada além disso. Controle-se e respeite-a, como respeito a sua.




Por: Armando A Madeira

"Se movimentar.enta com destreza.....". É mermo?????!!!! Puxa-saquismo nunca deu camisa a ninguém.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts