PMJ no #SQN

Por RM

Postado em 01/07/2019 10:26:46



 

O vice-prefeito de Caxias (MA), Paulo Marinho Júnior (PP), foi o convidado deste redator do programa #SQN (Hashtag Só Que Não), do último sábado (29), na Sinal Verde FM (103,3Mhz). Primeiro suplente de deputado federal, PMJ demonstrou otimismo quanto à possibilidade de assumir uma vaga na Câmara dos Deputados na atual legislatura. “Sou suplente de seis deputados federais, então a probabilidade existe e é ampla.” Paulinho revelou não guardar mágoa do resultado adverso da última eleição. “Meu sentimento para com o prefeito Fábio Gentil e os dez vereadores de Caxias que me apoiaram é de gratidão”.

Sobre o governo do prefeito Fábio Gentil (PRB), aliás, PMJ disse que o gestor tem feito uma boa administração e acertado nos principais pontos, embora tenha admitido problemas na saúde. “O fato de Caxias atender pacientes de toda a região é um fator que dificulta o trabalho na área, mas a entrega do Hospital Geral Municipal vai desafogar a UPA e, assim, melhorar o atendimento”. Ele revelou que a tendência é que a chapa majoritária de 2016, encabeçada pelo prefeito com ele na vice, seja reeditada nas eleições municipais do próximo ano.

O vice-prefeito elogiou o encontro da semana passada entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-presidente José Sarney. “Foi uma demonstração de maturidade. O diálogo é sempre importante, ainda mais quando se trata de dois grandes líderes”. Entretanto, PMJ disse reconhecer que o resultado da última eleição estadual no Maranhão pode significar o fim do grupo Sarney. “A Roseana tem sinalizado que não pretende mais disputar eleição nenhuma, isto deve abrir caminho para o surgimento de uma nova oposição”.

Paulinho explicou o que é o porto seco e disse acreditar que o projeto ainda será um grande instrumento de desenvolvimento econômico para Caxias e região. “Vai atrair empresas e gerar riqueza e empregos”.

Questionado sobre se o fato de ele ser filho do ex-prefeito Paulo Marinho ajuda ou atrapalha, PMJ foi categórico: “Se eu não fosse filho dele não seria hoje vice-prefeito de Caxias”. E admitiu que o pai acertou e errou também. “Ele foi um grande prefeito, na época dele. Cometeu erros, como todo mundo está sujeito a cometer também, mas acertou muito. Ele ajudou a transformar Caxias numa referência para o Maranhão”.

O #SQN vai ao ar todos sábados, das 12h às 14h, com transmissão em tempo real pelo Facebook e aplicativos.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts