PM Jr apela a Flávio Dino para virar deputado, apesar dos ataques rasteiros e covardes que o pai faz contra o governador e aliados em Caxias

Por RM

Postado em 12/03/2019 19:42:56



Fonte bem situada garante que o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), e sua mãe, a ex-prefeita Márcia Marinho, estiveram no Palácio dos Leões para audiência nesta terça-feira (12) com o governador Flávio Dino (PCdoB). Apesar da derrota de PMJr. na eleição de 2018, o clã Marinho ainda sonha ver o primogênito envergar um mandato de deputado federal, ainda que provisoriamente.

O sonho de PMJr. assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, pelas mãos do governador, já esteve mais próximo de virar realidade. O problema é o pai do vice-prefeito, o ex-prefeito de Caxias e deputado federal cassado por corrupção, Paulo Marinho, que parece não estar bem da cabeça e tem disparado sua verborragia para tudo quanto é lado.

PM, o pai, tem agredido de forma sistemática o governador Flávio Dino e todos os aliados do mandatário estadual maranhense em Caxias.

Recentemente, nem a memória do saudoso Humberto Coutinho foi poupada em um texto apócrifo disseminado pelas redes sociais que nomeava o próprio governador e cada um de seus aliados na Princesa do Sertão como membros de uma organização criminosa. Assim, fica difícil!



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts