Paulo Marinho Jr. estaria próximo de virar deputado federal

Por RM

Postado em 10/10/2018 08:32:05



 

Ex-prefeito Paulo Marinho e vice-prefeito PM Jr.

Candidato a deputado federal nas últimas eleições, o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr. (PP) saiu das urnas sufragado por mais de 55 mil votos, resultado que o coloca na primeira suplência da coligação proporcional que reuniu PDT, PR e PP. Fontes com trânsito nos Leões sustentam que o ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho estaria se articulando na esfera próxima ao governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) para buscar uma aproximação com o mandatário estadual maranhense. 

De acordo com o que este redator conseguiu apurar, o governador Flávio Dino pode escalar para compor o próximo secretariado estadual algum deputado federal eleito na coligação de PM JR., criando, assim, as condições necessárias para o jovem político caxiense assumir, enfim, o mandato na Câmara Federal.

Na órbita por onde gravitam os aliados em torno do governo comunista há vozes discordantes da possibilidade de o governador receber Paulo Marinho no grupo governista. A relação umbilical de PM com o clã Sarney é histórica e parece enraizada. Do outro lado, no contraponto, estão aqueles que justificam ter a família Marinho pagado, nestas eleições de 2018, qualquer dívida, emocional ou eleitoreira, que por ventura ainda existisse com o grupo Sarney.

2020

Caso se concretize mesmo, a ida dos Marinho para a ambiência comunista deve mexer no quadrado político local com vista às eleições municipais de 2020.

Insatisfação

Não é segredo que a insatisfação de PM com o grupo do prefeito Fábio Gentil (PRB) é real. O pai do vice-prefeito de Caxias não esconde de ninguém que foi abandonado pelos aliados que ele ajudou eleger em 2016.

Voto

Inclusive, fonte correta deste redator garante que, ciente da traição política ao filho, a ex-prefeita Márcia Marinho foi vista no dia da eleição pedindo votos no povoado Nazaré do Bruno para a deputada eleita Cleide Coutinho (PDT). 

Reações

Resta saber como os deputados estaduais eleitos, Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB), reagiriam a suposta chegada dos Marinho à seara dinista.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: wagner

DEUS ME LIVRE DESTE PAULINHO COM DEPUTADO FEDERAL, ESSE AI NÃO .



Por: Edmilson Coutinho Beleza

Eita, será que vai. Vamos aguardar...



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts