Partidários de PM Jr. se articulam para melar carreata de Cleide e Flávio que vai acontecer em Caxias nesta sexta (31)

Por RM

Postado em 31/08/2018 08:58:54



 

A imagem acima é um print de uma conversa em grupo de WhatsApp – dessas que vira e mexe deixam vazar e expõem algum vexame ou deslize. Repare que o grupo autointitula-se “amigos do Paulinho”. O teor da mensagem é claro: tentar convencer os demais participantes do grupo na rede social de não irem à carreata que eleitores, aliados, apoiadores e simpatizantes da candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) promovem nesta sexta-feira (31) pelas ruas e avenidas de Caxias.

A carreata de Cleide contará com a presença do governador do Maranhão e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB), de seus companheiros de chapa majoritária, os candidatos ao Senado Weverton (PDT) e Elizane Gama (PPS), e mais do deputado federal e candidato à reeleição Rubens Pereira Jr. (PCdoB).

Nas redes sociais, vê-se a velha política recorrendo às velhas práticas furibundas. Em vez de cuidar das agonizantes campanhas de seus candidatos, a oligarquia desperdiça energia tentando atrapalhar a campanha dos outros. O tempo tem mostrado que esse modelo arcaico não funciona mais. Definitivamente, esse pessoal não evolui.

Carreata

 

A propósito, a carreata de Cleide Coutinho, Flávio Dino, Weverton, Eliziane e Rubens Jr. acontece hoje (sexta - 31). A concentração será em frente ao Coringa, no bairro Refinaria, às 16h30min.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts