Palavra de "Cabeludo" vale tanto quanto uma nota de três reais

Por admin

Postado em 31/01/2018 09:12:34



Nem a ostensiva pressão do Sintrap foi suficiente para sensibilizar o prefeito Fábio Gentil.  Nesta terça-feira (30), os professores voltaram a ocupar a frente do Palácio da Cidade para cobrar o pagamento do abono salarial referente à sobra de recursos do Fundeb de 2017. Também cobravam um valor maior do que aquele prometido pelo mandatário municipal, após sucumbir à pressão da categoria.
 
O Sindicato alega que o montante de Fundeb que sobrou do ano passado cabe um valor maior de abono, e lembra que o próprio "Cabeludo" considerou mil reais uma mixaria - isso há mais de um ano, quando o moço era vereador oportunista, digo, oposicionista, e o abono fora concedido pelo então prefeito Leo Coutinho.
 
Bem, nesta quarta-feira (31), os professores tiveram mais uma decepção. O valor depositado foi só R$ 1 mil. E pior, o dinheiro não caiu na conta de todos os professores, não. O pessoal contratado ficou a ver navios. Mais uma pisada de bola do prefeito, que tem se notabilizado por não cumprir nada daquilo que promete. Aliás, tem gente dizendo - aliados, inclusive - que a palavra do "Cabeludo" vale tanto quanto uma nota de três reais.   



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Davi Marcos Vinicius Cardoso

Soube que foi prometido um "abono" também para outras categorias para a mesma data, no entanto, essas categorias nem navios viram.kkkkkkkkkkkkk



Por: Diego Gomes nascimento

Esse prefeito é o que o diabo quer, não o que a gente quer



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts