Othelino Neto, Ricardo Rios e Rodrigo Lago no #SQN

Por RM

Postado em 05/08/2019 08:29:34



 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), o também deputado estadual Ricardo Rios (PDT) e o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, participaram do #SQN (Hashtag Só Que Não), do último sábado (03). Os três foram entrevistados por este redator, no programa que vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, pela Rádio Sinal Verde FM (103,3 Mhz), de Caxias/MA.

Mais que uma mera entrevista, a participação dos deputados e do secretário do governo Flávio Dino resultou num debate sobre temas relacionados à seara político-partidária, nos âmbitos estadual e nacional. O trio também aproveitou a oportunidade para felicitar a cidade de Caxias pelos 196 anos de adesão à Independência do Brasil, comemorada no último dia primeiro de agosto.

SÍTIO DO IRONALDO    

Mas o grande encontro político aconteceu mesmo foi no sítio do ex-vereador Ironaldo Alencar, aliado histórico da deputada Cleide Coutinho (PDT) e articulador regional do governador Flávio Dino (PCdoB) e do senador Weverton (PDT). O local, que num passado recente servia de ponto de largada das campanhas do saudoso ex-prefeito Humberto Coutinho, é hoje conhecido por reunir políticos de todas as cores das mais diversas regiões do Estado.

Na tarde do último sábado não foi diferente. Mais uma vez, IA demonstrou sua inegável habilidade de articulação política ao reunir em seu sítio figuras importantes das cenas estadual, regional e local.

Além do presidente da ALEMA, Othelino Neto, e do vice-governador Carlos Brandão (PRB), também estavam lá o deputado federal Cleber Verde (PRB); os estaduais Vinicius Louro (PR), Zito Rolim (PDT), Ricardo Rios, Zé Gentil (PRB), Adelmo Soares (PCdoB), Dr Iglesio (PDT); os prefeitos Fábio Gentil (Caxias) e Josa (São Joao do Sóter); a vice-prefeita de São João do Sóter, Lacerda; os secretários de Estado, Rodrigo Lago (Comunicação e Assuntos Políticos) e Catulé Jr. (Turismo); o secretário adjunto da Comunicação e Assuntos Políticos, Ronaldo Chaves; o superintendente Regional de Articulação Política, Antonio Barros; e a vereadora de Caxias Aureamélia Soares (PCdoB).



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts