Os movimentos de Fábio Gentil

Por RM

Postado em 26/02/2019 10:05:03



 

Prefeito Fábio Gentil

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), tem se movimentado nos bastidores para ampliar a aliança político-partidária que construiu desde que chegou ao Palácio da Cidade. São movimentos inteligentes, feitos com destreza. O objetivo parece mirar para além da sua reeleição no próximo ano. Depois de consolidar a relação com o deputado Adelmo Soares (PCdoB), o mandatário municipal caxiense abriu um importante canal de diálogo com a deputada Cleide Coutinho (PDT), a quem ele tem elogiado publicamente sem a menor cerimônia.

Pela cotação de hoje, não seria exagerado afirmar que FG caminha para uma reeleição tranquila – fato que contraria a lógica de Caxias, onde, historicamente, o eleitorado costuma rechaçar qualquer tentativa de manter-se no poder. A propósito, não custa lembrar, o único prefeito reeleito na história do município foi Humberto Coutinho, que morreu, aos 71 anos, no auge da carreira e popularidade.

Depois de eleger-se num pleito histórico, montado numa estrutura de campanha franciscana, FG tem demonstrado uma incrível capacidade de liderança. E quando busca aproximar-se de líderes que, em tese, poderiam se transformar em seus maiores adversários, o prefeito de Caxias dá exemplo de maturidade política, a despeito de ter apenas 48 anos. Se mantiver o nível, o Cabeludo fará história no Maranhão. Anotem!



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts