O porquê de Cleide Coutinho não ser ela mesma a candidata

Por RM

Postado em 30/09/2019 06:18:08



 

Cleide e Humberto Coutinho

As últimas pesquisas feitas em Caxias (MA) para aferir o ânimo do eleitorado caxiense para as eleições municipais do próximo ano apontam que o prefeito Fábio Gentil (PRB) é o favorito e que o mandatário municipal caminha célere para consolidar sua reeleição, pelo menos pela cotação de hoje. Os mesmos levantamentos apontam, também, que o nome com maior probabilidade de reverter esse cenário de favoritismo a favor do Cabeludo é o da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT). Porém, ela não será candidata. E nem adianta insistirem.

No sábado (28), durante o #SQN (Hashtag Só Que Não) – programa apresentado por este redator que vai ao ar, semanalmente, pela rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz) de Caxias/MA –, Dra. Cleide revelou o motivo, até então conhecido apenas por uns poucos interlocutores mais privilegiados. Em seu leito de morte, o saudoso marido Humberto Coutinho a teria feito jurar que não se candidataria a cargo Executivo, e que se dedicaria ao mandato de deputada estadual.

Promessa feita, quem conhece Cleide Coutinho sabe que ela não quebra uma palavra empenha, ainda mais para o único homem que amou. E menos ainda naquelas condições. Então, insistir no assunto é indelicadeza.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts