Nutrilar declara apoio à candidatura de Cleide Coutinho

Por RM

Postado em 13/08/2018 16:14:57



Cleide Coutinho discursa durante evento em Presidente Dutra

A candidata a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) recebeu apoio formal do Grupo Nutrilar – sediado em Presidente Dutra e considerado um dos mais importantes da região central maranhense. Em evento que reuniu milhares de pessoas para inauguração de um hotel naquela importante cidade, o presidente do Grupo Nutrilar, empresário José Airton Fernandes, apresentou a pedetista ao tempo em que tornou pública a decisão de apoiá-la na corrida por uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Além de anunciar apoio à candidata Cleide Coutinho, José Airton Fernandes também apresentou o ex-secretário estadual da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SD), como o candidato do grupo a deputado federal.

O Grupo Nutrilar está no mercado desde 2001 e tem marcante atuação empresarial nos segmentos da indústria de produtos de limpeza (alvejante, amaciante, detergente, sabão, água sanitária, etc.) e de hotelaria.

José Airton Fernandes justificou o apoio à Cleide Coutinho no histórico de atuação da candidata, uma mulher séria, que honra a palavra empenhada e que foi uma deputada atuante, que apresentou proposições pertinentes. O empresário lembrou que a candidata reúne todas as condições para dar prosseguimento ao trabalho do saudoso deputado Humberto Coutinho que muito fez pelo Maranhão.

Durante o evento, que reuniu centenas de trabalhadores, além de importantes   lideranças políticas da cidade e da região, foi realizado um culto evangélico. Cleide Coutinho agradeceu a confiança demonstrada por meio do apoio à sua candidatura e disse que vai continuar trabalhando para fazer do Maranhão um estado cada vez melhor para as pessoas viverem.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts