Ministério do Turismo e grupo de investidores chegam ao Maranhão

Por RM

Postado em 15/01/2020 05:54:05



Município de Tutóia, no litoral do Maranhão

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) recepcionou e está apresentando oportunidades de negócios, na área do turismo no Maranhão, à comitiva formada por gestores e técnicos do Governo Federal e por investidores estrangeiros que estão em visita ao Estado esta semana.

A visita começou segunda (13) e prossegue nesta terça-feira (14), no município de Tutóia e no balneário de Atins, em Barreirinhas. A comitiva é liderada pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, que é reconhecido mundialmente pelos projetos com conceito sustentável. Ele ressalta que a biodiversidade brasileira e a diversidade cultural habilitam o Brasil a receber um de seus trabalhos.

 

  • O secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, pontuou o potencial dos municípios da rota das emoções para esse negócio. “Paisagens paradisíacas, vontade governamental e parceria com o trade turístico são pontos de destaque. Nosso Maranhão seguirá na moda com parcerias e investimentos de peso” afirmou o gestor estadual.
  • Integram a comitiva, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que vem pela segunda vez ao Maranhão; representantes do grupo Be Nomad; secretário-executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno; e o secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente, André Germanos. Em Tutóia, o Romildo Damasceno integrou a comitiva.
  • Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, secretário de Estado do Turismo, Catulé Jr, e comitiva durante visita ao Maranhão

    Fonte: SECAP



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Antonio Marcos da Silva

Bom dia!! É de suma importância esses investimentos no nosso estado poderia também o secretário do turismo que é caxience olhar para os nossos Balneário Maria do rosário e o complexo de Veneza !!!



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts