MDB promete grande evento de lançamento da pré-candidatura de César Sabá à Prefeitura de Caxias

Por RM

Postado em 06/01/2020 07:29:16



Propaganda Superior

 

João Alberto e César Sabá

O empresário Cesár Sabá terá oficialmente lançada sua pré-candidatura a prefeito de Caxias (MA) pelo MDB no dia 31 deste corrente mês de janeiro em evento que deve atrair para a Princesa do Sertão a alta cúpula estadual do partido. O emedebista já tem promovido reuniões com apoiadores locais no sentido de consolidar sua pretensão eleitoral.

Entusiasta de ter César Sabá como candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Caxias nas eleições municipais de outubro vindouro, o presidente do MDB no Maranhão, o ex-senador e ex-governador João Alberto, já confirmou que virá para o ato de oficialização da pré-candidatura sabarista, bem como o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal João Marcelo, que também manifestaram apoio incondicional ao pré-candidato.

Há, entretanto, uma grande expectativa quanto à vinda do ex-presidente da República José Sarney, que estaria vendo com bons olhos a renovação no MDB em terras Gonçalvinas.

Com ou sem Sarney, o fato é que o lançamento da pré-candidatura de César Sabá deverá ser o primeiro grande ato político-partidário e eleitoral de Caxias em 2020.

Vale aguardar.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Antonio Marcos da Silva

Bom dia a todos É um bom nome porém não vai decolar não quem sabe nas proxias......



Por: JOAOVITOR

manifestação no dia 14 na cidade de Caxias o descaso do prefeito em não convocar os aprovado do concurso publico e encher as escolas de contratados ate agora nem a metade foram convocados muitos Desempregado esperando pela grande nomeação ate agora nada..convoca os aprovados e classificado em caxias tem tanto contratado que tem como Prefeito chamar todos os aprovado e classificado e colocar os cabo eleitoral dele nessa jornada para as Eleições 2020



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts