Maracutaia dá piti nas redes sociais após saber que Fábio Gentil vai apoiar reeleição de Flávio Dino

Por RM

Postado em 25/06/2018 09:42:12



  

Após saber, aqui pelo Blog do RM, que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), deve declarar apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) por esses dias, o bandoleiro mais conhecido pela alcunha de Paulo Maracutaia (foto) perdeu as estribeiras e deu piti nas redes sociais. Novamente foi patético! 

Maracutaia – que foi agraciado com esta alcunha por razões óbvias e notórias – sonha dia e noite com a volta da oligarquia ao poder estadual para que ele possa voltar a manipular, sozinho, o grosso dos recursos públicos do Estado que deveriam ser investidos em Caxias e região, como era praxe nos períodos em que Roseana Sarney (MDB) esteve governadora.

Isto ocorria, apesar de a figura em questão estar banida da vida pública após inúmeras condenações judiciais pela reincidência em crimes de corrupção e improbidade administrativa – teve até um mandato de deputado federal cassado. O bandoleiro com passagem pela Penitenciária de Pedrinhas mandava e desmandava nos governos oligárquicos – perseguindo pessoas simples, inclusive.

Dono de meia dúzia de empresas falidas e com graves demandas trabalhistas, previdenciárias e de ordem paternal que pesam contra si, Maracutaia quer melar uma eventual aproximação política entre Fábio Gentil e Flávio Dino, porém esconde que tentou, ele próprio, se aproximar do governador, em troca de apoio para eleger o rebento, mas ouviu um retumbante não e restou expurgado devido às suas costumeiras práticas nada republicanas de fazer política, incompatíveis com a nova realidade vigente no Palácio dos Leões.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Leônica

É antigo e famoso dito popular kkkkk "Vai ou racha"



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts