Júnior Martins e Thaís Coutinho são escolhidos para disputar indicação à candidatura de prefeito na oposição liderada pela deputada Cleide Coutinho

Por RM

Postado em 22/11/2019 11:55:50



 

Reunidos nesta sexta-feira (22) os quatro pré-candidatos a prefeito da oposição em Caxias, liderados pela deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), decidiram afunilar para dois nomes os pré-candidatos que serão apresentados ao governador Flávio Dino em janeiro. Dino deverá escolher, através de pesquisa, o candidato ideal do seu grupo para competir e ganhar as eleições municipais em Caxias.

Júnior Martins, ex-vice-prefeito e a vereadora Thaís Coutinho, são os candidatos escolhidos no consenso progressivo do grupo para serem apresentados ao governador.

Fonte: Ascom



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Antonio Marcos da Silva

Vai ser uma disputa interessante, porém aquele que está no comando só perderá se não fizer um bom trabalho a frente do executivo municipal e o atual está fazendo a sua parte O diferencial de seu governo é que em menos de três anos ele já fez muito e aí está a diferença em obras públicas municipais de obras públicas federais tudo o que ele fez vai ficar para a cidade ao contrário de quem passou um tempo e deixou um legado privado!!



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts