Juiz Velozo terá bloco de carnaval organizado por amigos e simpatizantes

Por RM

Postado em 07/02/2019 12:19:12



 

Amigos e simpatizantes do juiz Antonio Manoel Velozo organizam o ‘Cafofo do Velozo’, um bloco com abadá e tudo que promete fazer sucesso no Carnaval 2019 de Caxias (MA). O evento será animado por Rafael Barone & Banda – um dos nomes mais badalados da noite caxiense – e será realizado em uma chácara que fica nas proximidades do Balneário Veneza, próximo dia 23, derradeiro sábado antes do reinado oficial de Momo. 

Este redator tentou ouvir o juiz Velozo mas não foi possível. No entanto, conversou com um conhecido empresário da cidade que está entre os mais animados organizadores e patrocinadores do evento.

– O ‘Cafofo’ seria um “esquenta” de uma eventual candidatura de Velozo para prefeito de Caxias, no próximo ano? – quis saber o redator.

– Infelizmente, não. É só uma brincadeira despretensiosa que os amigos dele decidiram fazer, respondeu o empresário.

– Mas vai parecer que sim, afinal o nome de Velozo está na “boca do povo”, insistiu o redator.

– É, pode ser que sim, verdade.

– E o que ele, Velozo, diz sobre isso?

– Por enquanto nada. Aliás, ele nem quer falar em candidatura de coisa nenhuma. Diz que só fala depois que estiver aposentado. Faz é achar graça dessa história.

– E vocês, o que acham?

– Ah, nós estamos torcendo para que ele tope a parada [ser candidato], pois Caxias precisa. O comércio da cidade está morto e uma novidade política viria bem a calhar.

– O senhor o apoiaria?

– Com certeza, eu e minha família. Não somente nós, muita gente apoiaria. Inclusive com suporte financeiro e voluntariado para a campanha, pois sabemos que uma eleição de prefeito numa cidade do porte de Caxias não é brincadeira. Agora, se ele for candidato, e o povo quiser, não tem quem tome!

 

Os abadás do ‘Cafofo do Velozo’ são limitados e estão sendo vendidos apenas entre amigos e simpatizantes mais chegados. O evento vai começar a partir das 18h e será open bar, com direito a mocotó.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts