Juiz Velozo manifesta solidariedade aos professores de Caxias

Por RM

Postado em 06/02/2019 11:57:24



 

O juiz Antonio Manoel Velozo voltou a se manifestar pelas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (06), em postagem na sua página pessoal do Facebook, Velozo manifestou solidariedade aos professores da rede pública municipal de ensino de Caxias (MA), “tratados com menosprezo e descaso nas suas reivindicações”. A mensagem traz um erro de digitação – repare que descaso saiu “descabo” –, o que, por sua vez, evidenciaria naturalidade e despretensão do autor.

Sempre que se manifesta na defesa de uma causa social ou coletiva, o juiz Velozo acaba por atiçar a imaginação de muitos eleitores – inclusive alguns deles líderes políticos, comunitários e religiosos que o querem como opção na eleição para prefeito de Caxias do próximo ano.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o nome de Velozo é cogitado para encabeçar uma chapa majoritária na disputa pela prefeitura de Caxias, o mesmo ocorreu nos últimos dois pleitos realizados no município, 2012 e 2016, porém, o magistrado declinou dos convites alegando incompatibilidade entre o exercício da magistratura e a atividade político-partidária.

Agora, as pretensões daqueles que o querem candidato estão revigoradas pelo fato de Velozo, se quiser, já pode pedir aposentadoria por tempo de serviço. De modo que a expectativa existe e é latente, sobretudo em parcela considerável do eleitorado que parece ansiar por uma novidade nos cenários político-partidário e eleitoral de Caxias.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts