Juiz Velozo incentiva ação do MP na apuração do concurso público de Caxias

Por RM

Postado em 08/02/2019 10:24:30



apoio_ao_MP_1

O juiz Antonio Manoel Velozo voltou a se manifestar nas redes sociais, desta feita sobre o polêmico concurso público da Prefeitura de Caxias (MA) que novamente encontra-se sub judice, depois que o juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Caxias, Sidarta Gautama, acatou, esta semana, pedido do Ministério Público e proibiu a posse dos candidatos aprovados, além de abrir prazo para que a empresa contratada para aplicar o certame – o Instituto Machado de Assis – apresente uma série de documentos (saiba mais aqui).

A mais recente manifestação de Velozo foi feita no começo desta sexta-feira (08), através de sua página pessoal no Facebook, quando ele mencionou a intervenção do MP na apuração de supostas irregularidades do concurso, apontadas pelo próprio Parquet.

Na quarta-feira (06), também por meio de sua página na rede social, Velozo manifestou apoio aos professores da rede pública municipal de ensino de Caxias que apresentaram ao Executivo caxiense uma série de reivindicações até agora não atendidas (veja aqui).

As intervenções do juiz Velozo nas redes sociais costumam reverberar entre os mais diferentes segmentos sociais de Caxias, e seu nome está sendo incensado para concorrer na eleição de prefeito do próximo ano.

Este ano o juiz Velozo será homenageado com o ‘Cafofo do Velozo’, um bloco de carnaval organizado por amigos e simpatizantes do cada vez mais provável futuro pré-candidato a prefeito de Caxias (veja aqui).



  Deixe seu comentario aqui



  7 comentários:

Por: João Batista de Abreu Oliveira

O juiz veloso se depender de mim é o nosso proximo prefeito gosto muito da postura dele falo com convicção pós Não tenho rabo preso com niguem.



Por: LOPES LIMA

A sua senhoria o promotor, poderia investigar o porque a esposa do priminho do Prefeito ta empregada na UPA sem da um prego em barra de sabão, dizem que é um esquema do diretor com o coordenador de RH. Todo mês a muié ta com uma graninha na conta recebendo como diretora clínica. Investigue senhor promotor! Falando nisso o diretor da UPA saiu de um corolla para uma RANGER RANGER RANGER RANGER ROVER, sei nem falar o nome direito, a bichona é equipada, um luxo por dentro, parece uma nave espacial. Alem disso o grandão tira plantão duplo MACRO X UPA. Deve ta ganhando uma dinheirama, enquanto isso o povo padece nos corredores, falta medicação, banheiros todos quebrados, mas a folha é inchada, diária pra um, cargo pra outro, lá tem "gato". A coordenadora tem jornada dupla também, coordenadora na UPA e enfermeira no hospital infantil, o COREN poderia fazer uma visitinha a ela também, vai que acha alguma lebre. Vai uma ou duas vezes na UPA só pra fazer o H, tambem comprou um urso branquinho, zero cabaço. Uma funcionária la falou que ai de quem ousar em bater de frente, a bicha é puderosa.



Por: Dulu

Isso é uma vergonha, nós que fomos aprovados só queremos tomar posse em paz, estudei noites e noite e nunca roubei ninguém, tudo isso é políticagem para impedir quem honestamente passou! #JustiçaParaOsAprovados



Por: Eduardo Valadares Da Silva

Fiz o concurso, porém meu nome nunca apareceu nem entre as pessoas que não foram classificada o que de vó fazer?



Por: Fábio Assunção Pereira

Estou com vc Velozo nosso próximo prefeito continue assim seja humilde sempre



Por: Fábio Assunção Pereira

Estou com vc Velozo nosso próximo prefeito continue assim seja humilde sempre



Por: Lelê lima

Só aqui em Caxias que acontece uma palhaçada dessas, uma farra, só tem emprego que é parente de político, os parente tem cargos que nem se quer são formados e sem experiência nenhuma, a vida do Caxiense não vale nada, o responsável pelo SAMU ( parente do prefeito) não sabe nem aferir uma pressão, esposa do prefeito coordenadora de hospital, e o irmão que chefe de tal lugar a prima que chefe de tal lugar......gente ninguém faz nada???? Fica por isso mesmo??? Isso é uma vergonha, o povo sofre sem emprego, sem educação não temos um ensino de qualidade, não por conta dos professores mais pelas má condições de trabalho, não tem merenda, material escolar um caos...a saúde então nem se fala, as pessoas sofrem por falta de atendimento, medicações, sem contar que os " profissionais" que lá estão, não tem experiência alguma a prefeitura deixa de contratar bons profissionais para colocar os parentes, gente estou indignada, lembrando que os políticos que estão lá, são OBRIGADOS a prestar contas com a população, estão lá para trabalhar por nós e não a benefícios próprios, autoridades faça algo por favorrrrrr.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts