Juiz Velozo é visto em reunião no TJMA; decisão sobre candidatura pode ter sido tomada

Por RM

Postado em 21/05/2019 10:17:57



 

Velozo e Ironaldo: se der samba, o sucesso é garantido

Fonte bem situada no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) garante que o juiz Antônio Manoel Velozo esteve reunido com a cúpula do Poder Judiciário maranhense durante toda esta segunda-feira (20). Verdade que o teor da reunião não vazou, porém não se deve descartar uma provável definição do magistrado de Caxias acerca de seu pedido de aposentaria da magistratura. Ou não.

Ou não, porque pode ser que o Meritíssimo contrarie a expectativa de muitos simpatizantes ao seu nome e decida por adiar suas pretensões de pendurar agora definitivamente as chuteiras e mergulhar na seara político-partidária a fim de pavimentar uma suposta candidatura a prefeito de Caxias na eleição do próximo ano.

Muitos afirmam acreditar, inclusive, que uma chapa Velozo e Ironaldo Alencar, com apoio da deputada Cleide Coutinho, seria muito forte. "Praticamente imbatível!", disse outro dia um conhecido empresário de Caxias do ramo de combustíveis.

O fato é que Velozo deve retornar hoje da capital, e certamente será procurado por muita gente em Caxias que quer ouvir dele uma definição sobre o futuro imediato. Existe uma legião de simpatizantes à espera de um sinal verde para cair em campo e começar a costurar uma candidatura veloziana para 2020.  



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts