Juiz Velozo diz que em janeiro deixa magistratura e inicia pré-campanha para prefeito de Caxias

Por RM

Postado em 12/09/2019 05:38:19



 

Antonio Velozo diz que em janeiro deixa magistratura e começa pré-campanha

O juiz Antonio Manoel Araújo Velozo disse a este redator que em janeiro vindouro protocolará junto ao poder judiciário maranhense seu pedido de aposentadoria por tempo de serviço, e que tão logo sua aposentadoria esteja devidamente publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Maranhão estará à vontade para movimentar-se na seara político-partidária com vistas a eleição do próximo ano para prefeito de Caxias (MA).

Velozo tem evitado falar sobre as eleições municipais do próximo ano, mas reafirmou o que dissera a este redator no final de julho passado, quando durante entrevista no #SQN da rádio Sinal Verde FM revelou sua pretensão de deixar a magistratura para colocar seu nome à disposição do eleitorado caxiense na disputa pelo Palácio da Cidade.

O futuro pré-candidato a prefeito de Caxias revelou que tem sido procurado por diferentes grupos políticos locais, inclusive recebido convites para filiação partidária. Entretanto, Velozo ratifica que por enquanto o caminho mais provável é filiar-se ao PDT, partido do qual ele se identifica, sobretudo pela causa trabalhista, defendida pela sigla desde sua fundação pelo saudoso líder Leonel Brizola, e que respeita a postura pública da deputada estadual Cleide Coutinho, presidente do PDT municipal.

Vale aguardar.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Josué Marques

É um bom nome para a disputa ao Palácio mucipal caxiense. Só espero que não cometa o erro, uma vez eleito, de mudar só a primeira dama e manter o mesmo grupo que está aí. Não vai vale apena.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts