Judiciário promove mostra com produção artística de servidores e juízes, nesta sexta (29)

Por RM

Postado em 28/11/2019 17:40:23



O evento é aberto ao público e tem como atrações shows de Paulinho Pedra Azul e Djalma Chaves | Foto TV Mirante/Arquivo 

Mais de 30 exposições e apresentações artísticas serão apresentadas nesta sexta-feira (29), durante a 12ª Mostra de Cultura e Arte do Judiciário (ESMAM Cultural), na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, a partir das 18 horas. O evento é organizado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão.

A exposição artística “Galeria Prata da Casa” e a “Mostra de Talentos” abrigarão 10 trabalhos de fotografia, 12 participantes da área musical, oito composições poéticas e uma produção de artes plásticas, entre outras manifestações culturais.

Nessa edição, o projeto traz como convidados os cantores Paulinho Pedra Azul, Djalma Chaves e o cineasta maranhense, Arturo Saboia, que apresentará o curta-metragem “Acalanto”. Haverá ainda feira de artesanato e produtos típicos.

O evento é aberto ao público e o ingresso um quilo de alimento não-perecível, que será doado aos projetos sociais mantidos pelo Tribunal de Justiça. 

Os selecionados na categoria “música” serão acompanhados pelo músico Luís Júnior Maranhão, responsável pelos ensaios e interação entre os inscritos. Os selecionados também participam da etapa de montagem da exposição, ajudar a definir o espaço e a disposição dos trabalhos.

Nesse ano, o projeto tem o apoio cultural do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, Potiguar, Equatorial e Empreendimento Varandas.

Contatos:

Irma Helenn (Ascom TJMA): (98) 98166.1115

Alberto Trabulsi: (98) 98829.8373

Fonte: Comunicação Social do TJMA



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts