Judiciário decreta ponto facultativo nesta sexta (22)

Por RM

Postado em 21/06/2018 15:47:13



 

O Poder Judiciário do Maranhão decretou ponto facultativo no Tribunal de Justiça, Corregedoria e Fóruns da Capital e do Interior, nesta sexta-feira (22), data em que acontece o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018. A decretação do ponto facultativo foi decidida em sessão plenária jurisdicional, realizada no dia 9 de maio, e regulamentada por meio da Resolução-GP – 33/2018.

Nesta semana o desembargador Raimundo José Barros de Sousa é o plantonista de 2º Grau da Justiça estadual até domingo (24), período em que serão recebidas apenas demandas urgentes, nas esferas cível e criminal, incluindo pedidos de habeas corpus, mandados de segurança, medidas cautelares (por motivo de grave risco à vida e à saúde das pessoas), decretação de prisão provisória, entre outros.

Os servidores plantonistas são Gianna Pereira Gedeon e Cibele Pereira Guimarães. O telefone celular disponibilizado para contato no 2º Grau é o (98) 98815-8344.

A escala de plantão dos desembargadores, servidores e oficiais de justiça plantonistas do Tribunal de Justiça do Maranhão está publicada no Portal do Judiciário, em “Plantão de 2º Grau”.

No período de 25 de junho a 1º de julho, o desembargador Bayma Araújo responderá pelo plantão judicial de 2ª Instância, juntamente com os servidores Cláudio Marcos O. Coutinho e Lilah de Moraes Barreto.

1º Grau - Em Caxias, até o domingo, dia 24, responde pelos plantões cível e criminal da Comarca local o juiz João Pereira Neto (titular do juizado Especial Cível e Criminal).

Os plantões funcionam no Fórum Desembargador Arthur Almada Lima (Cidade Judiciária), no horário noturno, de segunda a sexta-feira, e durante 24 horas nos finais de semana e feriados.

Com insformações da Ascom do TJMA



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts