João Antônio Queiroz se manifesta sobre escândalo Marília Mendonça

Por RM

Postado em 17/05/2019 07:43:16



 

O empresário e secretário da Indústria e Comércio de Caxias (MA), João Antônio Queiroz, enviou mensagem por meio de WhatSapp onde se manifesta sobre o imbróglio que resultou no escândalo de um suposto calote na cantora Marília Mendonça. O caso ganhou repercussão nacional após o programa de fofocas sobre celebridades Fofocalizando, do SBT, repercutir um post do blogueiro de celebridades Leo Dias sobre o assunto.

Em nota endossada por advogados do Piauí, o empresário-secretário diz que o cheque não foi compensado porque fora preenchido, sem autorização dos contratantes, pela “Sentimento Louco Produções Artísticas” – empresa que detém os direitos de imagem e contratos da cantora – e em valores acima daquele que era realmente devido.

A nota também explica que já existe diálogo entre as partes para resolver a questão, e que a exposição dos envolvidos resultará em medidas civil e criminal.

Em resposta, o Blog se colocou à disposição de João Antônio para que o mesmo faça mais esclarecimentos, inclusive indo aos programas de rádio e tevê apresentados por este redator, caso ele considere necessário. O convite é extensivo aos demais organizadores do show que foi realizado em Caxias no último dia 05.

Veja a integra da nota na imagem acima e também aqui



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts