Ironaldo é o cara!

Por RM

Postado em 08/11/2019 10:40:33



O ex-vereador Ironaldo Alencar deu ontem uma demonstração de força e prestígio político ao reunir em seu sítio, em Caxias (MA), durante as comemorações de seu aniversário, políticos de peso do Maranhão. Apesar de ser uma quinta-feira, meio de semana, lá estiveram o governador Flávio Dino (PCdoB), o senador Weverton (PDT), os deputados estaduais Cleide Coutinho (PDT), Adelmo Soares (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT), a suplente de senador Suely Pereira (PCdoB), os prefeitos, de Caxias, Fábio Gentil (PRB), de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos (PCdoB) e de Matões, Ferdinando Coutinho (PCdoB), o ex-prefeito de Matões e ex-deputado Rubens Pereira, o “Rubão”, e vários vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Caxias, Catulé (PRB), além de secretários e gestores de órgãos regionais e municipais.

Não é surpresa que Ironaldo seja portador de tanto prestígio. Trata-se de um grande articulador político, que já provou não precisar de mandato para ser respeitado pelos líderes das mais diferentes correntes da seara político-idológica do Estado. Mas reunir todos aqueles líderes, numa quinta-feira, só mesmo um craque na arte da política.

“A nossa arma é a amizade”, era o lema de Ironaldo em todas as eleições que disputou. E foram muitas. Eleito em todas, sempre entre os mais votados. Cinco vezes presidente da Câmara de Vereadores, diga-se de passagem – recorde na história de Caxias (MA). Pelo o que se viu ontem, Ironaldo continua armado de boas amizades. E cultivando-as, como poucos sabem cultivar.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Adib Tomé Simão Neto

O bem quando bem feito, é eterno.



Por: Luiz carlos moura

Primeiro quero parabeniza-lo pelo excelente artigo. Segundo é inequivoco que Ironaldo soube e sabe construir verdadeiros amigos que por via direta o torna uma liderança nata, merecedor dos frutos que colhe na sua trajetória.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts