Homenagem a Dr. Humberto Coutinho emociona caxienses

Por RM

Postado em 20/08/2019 07:36:21



 

Com emoção, lembranças e muita reverência ao maior líder político da região leste do Maranhão, o povoado Caxirimbu, na zona rural de Caxias, recebeu uma nova escola inteiramente reformada e a biblioteca escolar Dr. Humberto Coutinho. A escola construída pelo governador Jackson Lago, a pedido do Dr. Humberto, foi inteiramente reformada pelo Governador Flávio Dino a pedido da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT). O nome da biblioteca foi uma decisão do colegiado escolar (formado por professores e alunos daquela unidade), para prestar justa homenagem ao ex-presidente da Assembleia Legislativa.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, fez questão de participar da Homenagem ao Doutor Humberto, assim como líderes políticos da cidade e do estado que foram unânimes em realçar a grandiosidade política do deputado que partiu em 01 de janeiro de 2018.

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho recebeu a homenagem ao seu companheiro de toda a vida, com muita alegria e carinho. “Todas as homenagens ao Humberto me emocionam pois são merecidas, por tudo que ele fez por Caxias e pelo Maranhão. Agradeço a gentileza do Secretário Felipe Camarão e sua equipe, e Independente de posições políticas, compartilhei este momento de emoção com os deputados estaduais Zé Gentil e Adelmo Soares; o prefeito Fábio Gentil, vice-prefeito Paulo Marinho Jr, o Prefeito de Matões Ferdinando Coutinho e a suplente do senado federal Sueli Pereira e lideranças municipais como os vereadores Tevi, Edilson Martins e Thais Coutinho, ex-presidente da câmara municipal caxiense, Ironaldo Alencar e a liderança política Magno Chaves, dentre outros líderes populares além e principalmente todos os caxienses que vieram aqui nos prestigiar.”

Fonte: Ascom



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts