Gasolina acabou em Caxias

Por RM

Postado em 25/05/2018 10:00:11



“Não existe mais gasolina nos postos de Caxias. E somente num deles ainda tem diesel – e se não houver reposição, o estoque deve acabar hoje ainda, diga-se de passagem.” 

A revelação acima foi feita a este redator na manhã desta sexta-feira (25) por um empresário do segmento de combustíveis em Caxias. Ele disse ainda que o governo mente e que a greve não acabou coisa nenhuma. Caminhões-tanques carregados de gasolina continuam parados em São Luís sem poder retornar devido ao bloqueio nas estradas. O acesso ao terminal de petróleo de Teresina (PI) também encontra-se fechado.

Outro conta estar tentando convencer os líderes de um bloqueio num trecho da BR-316 a deixarem passar um de seus caminhões-tanques carregado de gasolina. E mesmo que consiga chegar em Caxias, diz que só vai descarregar depois que conversar com o prefeito Fábio Gentil e tiver dele a garantia de segurança no posto.

Um dos líderes do movimento paredista no Maranhão exibiu imagens de dezenas de caminhões parados às margens da BR-316. Na mensagem de Whatsapp, ele fala que os caminhoneiros estão furiosos com essa estória de fim da greve anunciada ontem à noite pelo governo e ameaçam engrossar o caldo. Diz que não teve acordo nenhum, pois reduzir o preço do diesel em 15 dias não vai resolver o problema e que somente estão sendo permitidos passar pelos bloqueios ambulâncias, cargas perecíveis e animais vivos.

Em Caxias, além da gasolina, já especulam-se que se a greve não acabar até domingo vai começar faltar também gás de cozinha, comida e remédios. A coisa tá feia.  



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts