Flávio Dino inaugura obras e anuncia serviços em Codó, Coroatá, Caxias e Timon nesta terça (26)

Por RM

Postado em 26/06/2018 09:40:40



O Centro de Ensino Deputado Humberto Coutinho, que será inaugurado no Bairro Bacuri, em Caxias 

O governador Flávio Dino (PCdoB) retorna hoje à Região dos Cocais para uma série de inaugurações nas cidades de Caxias, Codó, Coroatá e Timon. A agenda do mandatário estadual do Maranhão será intensa, começando pela manhã, às 8h, em Codó, seguindo depois para Coroatá. À tarde, será a vez de Caxias receber a comitiva governamental, que em seguida seguirá para Timon, onde concluirá a agenda desta terça-feira (26). 

A expectativa em Caxias, especificamente, pela vinda do governador é grande e a melhor possível. Primeiro porque esta será a primeira vez que Flávio Dino visitará seu berço político, após a recém firmada aliança em favor da sua reeleição com o prefeito Fábio Gentil (PRB). Depois, porque obras importantes serão inauguradas, como a conclusão de mais uma edição do ‘Mais Asfalto’ – que desta feita investiu na cidade R$ 5 milhões em pavimentação asfáltica –; a reforma do Farol do Saber Governador Eugênio Barros, e as aguardadas inaugurações de duas grandes unidades escolares, o Centro de Ensino José Bruno de Morais, no Povoado Nazaré do Bruno, zona rural do município, e o Centro de Ensino Deputado Humberto Coutinho, no Bairro Bacuri – esta, aliás, uma justa homenagem à memória do político que urbanizou e transformou um dos mais pobres e populosos bairros de Caxias num lugar descente, para que milhares de famílias pudessem viver com dignidade.

O dia do governador Flávio Dino na região terminará em Timon, onde o mandatário estadual será recebido pelos Leitoa (Luciano, o prefeito; Rafael, o deputado estadual; e Chico, o ex-prefeito, ex-deputado e líder-mor do grupo timonense) para inaugurar o Colégio Militar Tiradentes V e assinar a ordem de serviço para a construção de um parque ambiental.

Além das lideranças que mantém bases políticas em Caxias e região, como os pré-candidatos a deputado federal Rubens Pereira Jr. (PCdoB) e a estadual Cleide Coutinho (PDT), Adelmo Soares (PCdoB), Zé Gentil (PRB) e Rafael Leitoa (PDT), os pré-candidatos ao Senado Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS) também devem acompanhar a comitiva governamental.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts