Fala de Bolsonaro sobre paradeiro de pai do presidente da OAB é cruel, desumana e revela sinais de possível psicopatia

Por RM

Postado em 30/07/2019 11:13:06



 

Desde que assumiu a Presidência da República, em 1º de janeiro deste ano, Jair Bolsonaro tem se mostrado extremamente despreparado para o cargo. Vira e mexe, Bolsonaro abre a boca para soltar uma pérola qualquer. Ele já disse não acreditar na ciência; que meio ambiente é besteira... Fora um sem número de tolices e impropérios que culminaram com a pretensa indicação de um filho sem a menor qualificação para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos – verdadeira ignomínia.

Muita gente considerava as trapalhadas de Jair Bolsonaro fruto de seu pensamento limitado. Obtuso, o presidente não consegue esconder o fato de não saber muita coisa sobre quase nada. De tão idiota, parecia que Bolsonaro era inofensivo, ou que não fazia por mal. Nesta terça-feira (29), ele demonstrou que não é bem assim.

Ao agredir a memória do pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, de maneira sórdida e covarde, Jair Bolsonaro mostrou não ter empatia pelas outras pessoas – a característica mais marcante de um psicopata.

Depois de criticar a atuação da OAB durante as investigações sobre a facada que recebeu de Adélio Bispo, durante a campanha presidencial de 2018, Bolsonaro disse que "um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, eu conto para ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Eu conto para ele."

Uma declaração desumana e cruel. Característica, repito, das mentes psicopáticas. O pai do presidente da OAB é um dos muitos desaparecidos durante a ditadura militar. Fernando Santa Cruz era líder estudantil e tinha 26 anos de idade quando foi preso pelo Exército e nunca mais foi visto. A mãe dele morreu aos 105 anos sem saber o que fizeram com o filho dela.

O fato é que Jair Bolsonaro é um homem doente, um psicopata com mania de perseguição que não consegue enxergar o outro, a não ser como um inimigo. Ter um louco desse na Presidência da República é temerário para o Brasil.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Jose Gomes Matos

Caro, RM, isso foi fruto da elite brasileira em dar esse modelo de presidente, estamos assistindo tudo é calados povo não reage, triste e digo mais, ele vai acabar com todos os direitos e organizações do Brasil, vai afundar o país no caos e ainda dizer que está fazendo porque os esquerdistas acabaram com tudo. Se não tiver uma intervenção rápida afundaremos em breve, guarde isso.



Por: Sílvia regia @hot maill

Ele é simplesmente sem noção, não sabe o que está fazendo , é manobrado por uma turma que vai derruba-lo breve.mais de seis meses no governo e nada, só delira . Mais é disso que o povo gosta .



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts