Fábio Gentil vaselina PM Jr. para aliviar tensão com os Marinho

Por RM

Postado em 11/10/2018 10:22:26



 

Paulinho e Fábio Gentil, apenas um tem levado vantagem

Preocupado com a rebordosa que estaria a caminho, o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) procurou seu vice Paulo Marinho Jr., na tarde desta quarta-feira (10), para negar qualquer contribuição sua no indigesto resultado urnístico do aliado. Os Marinho estão uma arara com o Cabeludo. Há quem afirme que somente não houve ainda um rompimento devido interesses do ex-prefeito Paulo Marinho, que não estaria em condições de deixar a órbita palaciana.

Aliás, PM já expôs a azia resultante da contrariedade eleitoral por meio de inúmeras declarações postadas nas redes sociais. Na avaliação do patriarca marinhiano, o filho Paulinho não foi eleito porque foi sacaneado pelo seu principal aliado, no caso o prefeito Fábio Gentil.

Está explícito que o velho PM de guerra ainda não aprendeu a fazer um mea-culpa e avaliar onde continua errando – a catinga dele pega no filho, não tem jeito. Mas é fato que, desta vez, Marinho tem razão. PM Jr. foi, sim, sacaneado – aberta e descaradamente, aliás.

Números

Bom de saliva, o Cabeludo sustenta que não boicotou a candidatura do aliado e apresenta os números de Caxias como suporte de argumentação. Sob este prisma, o mandatário municipal tem razão. O pai dele, deputado estadual eleito Zé Gentil, teve 31.487 votos. PM Jr. recebeu 30.822 – votações muito aproximadas, admitamos.

Porteiras

Entretanto, os deputados federais eleitos, Cléber Verde (PRB) e Edilázio Jr. PSD), jamais teriam a votação que tiveram domingo em Caxias, respectivamente 4.889 e 1.942, sem que Cabeludo tivesse lhes escancarado as porteiras do terreiro eleitoral local.

Estrutura

Cléber Verde e Edilázio Jr. fizeram campanhas usando a estrutura política do Palácio da Cidade – vereadores e lideranças comunitárias cabalaram votos em favor da dupla sem o menor pudor. Isto teria sido possível sem o apoio implícito de Fábio Gentil? Certamente que não.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Raimundo Souza

Se não fosse os votos de PM o cabeludo jamais seria prefeito e ele nisso não pensou. Covardia sim !!!



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts