Fábio Gentil tem o celular hackeado; polícia investiga

Por RM

Postado em 26/06/2018 16:37:11



 

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), teve o número do celular hackeado. O caso já foi comunicado à polícia que investiga para chegar à autoria do crime. Em nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, divulgada nas redes sociais – veja acima –, o mandatário municipal, ao tempo em que torna público o crime do qual fora vítima, faz alerta às pessoas “para que não aceitem qualquer pedido solicitando valores em dinheiro ou o repasse de contatos”.

Fábio Gentil não é o único político importante do Maranhão a ter o celular hackeado nos últimos dias.  Os deputados federais Eliziane Gama (PPS), que é pré-candidata ao Senado, e Cléber Verde (PRB), pré-candidato à reeleição, também teriam sido vítimas do mesmo crime.

O fato que atenta contra a privacidade do prefeito de Caxias remonta ao tempo em que um conhecido bandoleiro agia criminalmente na cidade, patrocinando grampos telefônicos em seus adversários e desafetos políticos. Ninguém estava imune às ações do araponga. Qualquer cidadão virava alvo fácil do pilantra, bastava não coadunar com suas estripulias insanas e nem se submeter às suas ameaças para ser grampeado. Até o ministro Edson Vidigal na época presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) fora vítima.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts