Fábio Gentil diz que haverá mudanças no secretariado de Caxias

Por RM

Postado em 23/12/2019 06:31:03



Propaganda Superior

 

Em entrevista concedida a este redator, durante o programa #SQN (Hashtag Só Que Não), da rádio Sinal Verde FM de Caxias/MA, o prefeito Fábio Gentil (PRB) revelou que fará reforma em seu secretariado de governo. O mandatário municipal não revelou quais pastas pretende promover mudanças de gestão, mas foi taxativo ao afirmar que haverá mais de uma, podendo chegar a quatro.

O mandatário municipal fez um balanço de seu governo em 2019 e elencou uma série de ações que foram desenvolvidas em Caxias durante o ano.

Após ouvir um áudio enviado por um telespectador do do Boa Tarde Caxias – programa apresentado por este redator na TV Sinal Verde –, sobre uns cães sacrificados pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e mal enterrados no terreno da usina de asfalto da prefeitura, gerando um odor insuportável para os moradores da circunvizinhança, o prefeito demonstrou perplexidade e disse desconhecer o fato, e que jamais autorizara que os animais fossem enterrados naquele local. “Isto não vai mais acontecer. Já na segunda-feira de manhã mesmo eu resolvo!”, prometeu ele.

Questionado por ouvintes do programa por meio de mensagens, Fábio Gentil explicou que a convocação dos aprovados no último concurso público municipal terá continuidade em 2020. “Já chamamos 70% dos aprovados e vamos continuar chamando, à medida das necessidades do Município”.

Fábio Gentil também falou sobre sucessão municipal. Disse que continua disposto a conversar com a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) para formar uma ampla aliança, mas reconheceu dificuldades: “São muitas cabeças, tanto do meu lado quanto do dela, e muitos interesses. Se fossemos só nós dois, consolidar essa aliança seria bem mais fácil”.

O prefeito elogiou as últimas declarações do governador Flávio Dino (PCdoB) e do senador Weverton (PDT), que também convergem para a ideia de unir os aliados de Caxias. Falou que não seria justo o governo tomar partido numa eleição onde os dois lados lhe dão apoio. Quanto ao senador, disse que é compreensível que ele [Weverton] apoie um candidato de seu partido, caso não seja possível consolidar a aliança. E elogiou a maneira como ambos se colocam no processo.

EM TEMPO 

O #SQN, que vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, pela Sinal Verde FM – 103,3 Mhz – entra em recesso e somente retornará no segundo sábado do mês de fevereiro, dia 8.



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Antonio Marcos da Silva

Chega de brigas chega de divergências porque so quem perde é o povo e em especial os mais pobres Eles tem que penssar é em uma cidade melhor com mais saúde e trabalho para todos nós!!



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts