Fábio Gentil azeita relação com aliados de olho em 2020

Por RM

Postado em 27/08/2019 07:43:14



 

Fábio Gentil e base aliada

O prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil (PRB), segue com movimentos certeiros rumo à sua reeleição. Em recente encontro com os vereadores que integram a base de apoio do Governo, o primeiro mandatário municipal caxiense expôs seu desejo de contar novamente com o apoio do grupo nas eleições municipais do próximo ano. FG é passado na casca do alho, diferente de muitos por aí que enxergam moleza na disputa urnística de 2020 pelo Palácio da Cidade, o Cabeludo sabe que, quando o assunto é eleição, o bicho costuma pegar em Caxias, basta observar o que está registrado na história político-eleitoral do município, até hoje o saudoso Humberto Coutinho foi o único prefeito que conseguiu ser reeleito.

Além dos vereadores governistas, outros aliados igualmente importantes também participaram do encontro, inclusive o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PP), que trabalha nos bastidores para manter-se na chapa majoritária do Cabeludo. Não é segredo que figuras de proa da aliança em torno do prefeito se articulam para emplacar nomes no lugar hoje ocupado por PMJr.

Fábio Gentil demonstrou confiança na reeleição. Elencou uma série de obras importantes, como o Shopping dos Camelôs, por exemplo, que serão entregues pelo seu governo até meados do próximo ano, o que impactará positivamente na imagem de sua gestão, hoje muito bem avaliada pela população, diga-se de passagem – 72% de aprovação, segundo recente pesquisa para consumo interno.

VICE-PRESIDENTE

Ainda durante o encontro com sua base aliada na Câmara de Vereadores, o prefeito Fábio Gentil revelou estar otimista com a visita do vice-presidente da República Hamilton Mourão a Caxias, oportunidade em que o general deverá ser agraciado com um título de cidadania caxiense.

CLEIDE COUTINHO

Na conversa que teve com a vereança, Fábio Gentil não tocou no assunto Cleide Coutinho. Mas não é segredo que o prefeito sonha dia e noite com a deputada estadual do PDT em seu palanque. Por sua vez, apesar de influentes vozes próximas a ela serem favoráveis a uma aliança com o Cabeludo, a pedetista parece estar cada dia mais propensa a apresentar um nome de seu grupo para a disputa do Palácio da Cidade. Mas isso é assunto para outro dia.



  Deixe seu comentario aqui



  2 comentários:

Por: Antonio Marcos da Silva

Nunca se sabe más de acordo com o andar da carruagem ele tem tudo pra ser reeleito novamente e vamos que vamos rumo a 2020 Parabéns ao prefeito pelo belíssimo trabalho a frente do executivo municipal!!



Por: Jose Gomes Matos

Caro RM, ele confia nos vereadores da base porque esta dano muito dinheiro que nós sabemos como funciona lá na câmara, ainda mais com o seu atual presidente, hoje o prefeito esta tranquilo para reeleição, mais vamos aos fatos: 1) na maioria dos atuais vereadores alguns podem até ter dinheiro mais difícil se reeleger a não ser comprando seus eleitores aqui não vou citar nomes, mais uns 9 (nove) da base tá difícil se reeleger; 2) Prefeito está preocupado pelo fato de não fazer mais a maioria na Câmara, caso venha a se concretizar essa mudança dentro da Câmara; 3) O povo está mais experto se informando sobre possível lideres que surgiram nesses anos e com ideias muito produtivas para Caxias; 4) Eleição daqui da cidade de Caxias sempre nos surpreendem, e para finalizar , estou muito confiante em nossa população caxiense em mudar essa Câmara, porque RM só assim teremos clareza do funcionamento de tudo com mais fiscalizações e sem acordos políticos entre os membros que ali se encontra. O que vai decidir nessa eleição é o corpo a corpo a sinceridade e falar a verdade não mentir, olho a olho que sabemos que os que estão ai não fizeram nada nestes anos a não ser manter os seus funcionários e cabos eleitorais, triste realidade mais é fato.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts