Fábio Gentil anuncia que parcela do 13º estará na conta do servidor público de Caxias ainda de hoje para amanhã

Por RM

Postado em 07/06/2019 06:58:39



Fábio Gentil e garis, na manhã de hoje 

O prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil (PRB), anunciou entre o final da madrugada e o começo da manhã desta sexta-feira (07) que o pagamento da primeira parcela do 13º salário do servidor público municipal estará creditado em conta bancária até a virada de hoje para amanhã. “Somos o primeiro município do Maranhão a adiantar a parcela, isto é uma demonstração de respeito ao servidor”, disse o prefeito.

O anúncio foi feito por meio de vídeo postado nas redes sociais do primeiro mandatário municipal caxiense, onde ele aparece ao lado de garis que integram uma das equipes que fazem a limpeza urbana da cidade.

Fábio Gentil elogiou o trabalho dos garis, “enquanto a população ainda dorme”, e anunciou a boa notícia que, claro, foi comemorada pelos servidores que estavam ao lado dele (veja aqui).



  Deixe seu comentario aqui



  3 comentários:

Por: Fabrício Coimbra

É correto um professor receber R$212,00 como parcela do 13° salário? Foi esse o valor que recebi. Sou professor contratado há 7 anos e nunca me senti tão desvalorizado.



Por: antonio silva de sousa

muito triste mesmo,professores com esse 13º salario? esse prefeito de caxias realmente gosta mesmo da educação de caxias



Por: José Gomes Matos

Senhores professores injustiçado , acho que deveria pensar em outra profissão, afinal você não é obrigado a se humilha para dar aulas.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts