Em alta: Adelmo Soares tem projeto lei regulamentado por Flávio Dino

Por RM

Postado em 21/05/2019 05:51:23



 

 Adelmo e Flávio Dino, sempre em sintonia

São pouco mais de 100 dias no legislativo estadual e o deputado caxiense reforça que chegou mostrando que tem muito trabalho, perseverança e fé para seguir auxiliando na construção do Maranhão que tem a cara, a voz e a cor de todos. 

Adelmo Soares foi um dos dezessetes novos parlamentares que se destacaram nas últimas eleições e conquistaram a aprovação pública acirrada pautada pelo sentimento de “fazer diferente”. E esse maranhense de coração, filho da terra da Princesa do Sertão já começou a mostrar para o que veio.

Começou o seu mandato entregando resultados e reforçando a forte parceria, além do respeito conquistado junto ao governador Flávio Dino. Recentemente, protocolou na Assembleia Legislativa do Maranhão a famosa PL dos Canudos que ganhou notoriedade em todo estado, de forma unânime teve seu projeto aprovado e agora virou lei sancionada e regulamentada pelo executivo, através do Decreto 34.849 de 14 de maio de 2019. 

A partir de agora o Maranhão entra na rota da sustentabilidade adotando mais medidas que garantem um futuro melhor para as próximas gerações, assim como já fizeram outros estados brasileiros, a exemplo do Rio de Janeiro, Brasília e Ceará. O decreto estabelece a proibição da distribuição de canudos plásticos nos estabelecimentos comerciais, substituindo-os por canudos biodegradáveis.

A lei, de autoria do deputado Adelmo Soares, foi realizada em conjunto com o parlamentar Duarte Jr. que exerceu um papel essencial como coautor da lei; ao contrário do que muito tem se falado nas redes sociais, blogs e outros meios, o prestígio entre o Governador e o Dep. Adelmo Soares continua o mesmo e ainda mais forte.

"Ao contrário do que dizem as fake news que têm sido distribuídas pelo Maranhão, a Lei dos Canudos foi sancionada e regulamentada por Flávio Dino, e está valendo no Maranhão. Me sinto honrado de estar fazendo parte da construção de um futuro mais sustentável em nosso estado, e principalmente, no que diz respeito à minha amizade e parceria com o governador Flávio Dino continua firme e forte. Além de amigos de longa data, aprendi com Flávio que antes de tudo o nosso compromisso é com o povo, com cada um dos maranhenses que confiaram em mim e no meu trabalho, agora é continuar seguindo com muita garra e perseverança, esse é só o começo", pontuou o deputado Adelmo Soares.

Fonte: Ascom



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: Maycon Lopes

Sério mesmo que o problema do Maranhão são os canudos? Um propõe projeto do dia da constituição, outro aprova lei contra os canudos. Nada contra lei, mas o que o Estado precisa está longe dessas pautas.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts