El Mariachi caxiense transaciona com MP para evitar eventual ação penal

Por RM

Postado em 05/07/2019 09:16:16



 

O rapaz que ganhou fama e ficou conhecido como ‘El Mariachi caxiense’ após ser fotografado com o que parece ser duas armas na cintura e em aparente estado de embriaguez acatou a proposta de transação penal apresentada pelo Ministério Público e concordou pagar dois salários mínimos vigentes no país para não virar réu em processo de ação penal.

A transação foi homologada pelo juiz João Pereira Neto, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Caxias (MA), durante audiência realizada no dia 13 de junho de 2019.

Veja a ata da audiência que resultou na transação penal de El Mariachi com o MP (aqui)  



  Deixe seu comentario aqui



  1 comentário:

Por: jose gomes matos

Bom Dia, RM, essa criança nunca enganou ninguém, é um despreparado, não é bem visto na sociedade a não ser entre o grupo que frequenta devido sua amizade com irmão do prefeito, seu passado lhe condena, mas é isso que afunda a imagem do gestor, por ele faz parte direto ou indiretamente da gestão municipal. E digo mais RM, o prefeito vai ter dificuldade em reorganizar seus secretariado por que a maioria são parentes seus, ou o prefeito toma rédia já ou pode dar adeus a reeleição, porque vai ser difícil para ele.



Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts