Efervescência política em Caxias

Por admin

Postado em 06/03/2018 09:11:22



 

O ato de filiação partidária da ex-deputada Cleide Coutinho se revelou um evento gigantesco. Reuniu a nata das lideranças políticas do Maranhão. Governador, vice-governador, deputados federais e estaduais e 15 prefeitos de cidadeS de diferentes regiões do estado se misturaram às mais de 5 mil pessoas que lotaram o Assunção Eventos – tradicional casa da cidade.

Cleide Coutinho foi calorosa e respeitavelmente recepcionada no PDT pelo presidente estadual do partido, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, que saudou a chegada de Doutora Cleide como um ganho político imensurável e disse não ter dúvida alguma que ela dará continuidade ao legado do marido, o saudoso deputado Humberto Coutinho. O prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda, fez questão de vir participar do evento histórico. O deputado federal Rubens Júnior fez um discurso dos mais contundentes. O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, foi muito aplaudido.

E foi um sábado de agenda política efervescente para Caxias. Depois do ato de filiação da Doutora Cleide ao PDT, o governador Flávio Dino foi até a Prefeitura onde fez uma visita ao prefeito Fábio Gentil e equipe - que aliás, estão de parabéns pela calorosa recepção ao mandatário estadual. De lá, da sede da prefeitura, Flávio Dino foi para a série de inaugurações de obras e início de serviços para Caxias. Ao lado da ex-deputada Cleide Coutinho, do prefeito Fábio Gentil e de vários líderes políticos, o governador oficializou o início do asfaltamento de ruas da cidade – foram destinados R$ 5 milhões de reais. Inaugurou o início do serviço oncológico no hospital regional e entregou a nova e moderna sede da Ciretran local.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts