Dra. Cleide e o vice-governador Carlos Brandão comemoram os 196 anos da adesão de Caxias à Independência do Brasil

Por RM

Postado em 03/08/2019 10:01:52



CC_03.08.19_1 

Em mais um evento de comemoração dos 196 anos da adesão de Caxias à Independência do Brasil, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) recebeu em sua casa, nesta sexta-feira (02), o vice-governador Carlos Brandão.

No jantar oferecido ao amigo de longa data, Dra. Cleide apresentou os dirigentes dos três principais partidos que estão fazendo a luta política em Caxias e disse admirar muito Brandão por sua postura de “amizade e humildade, que nunca mudou mesmo com ascensão política crescente”.

O vice-governador, muito cumprimentado por todos, lembrou sua longa trajetória de amizade e lealdade política com o grupo Coutinho, especialmente o ex-presidente da Assembleia e ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho e com a sua companheira de décadas, Cleide Coutinho.

Lembrou que sua família, na cidade de Colinas, votou em Cleide em 2018, proporcionando-lhe o primeiro lugar na cidade. “Quando sugerimos ao nosso amigo comum, Flávio Dino, nomear a maternidade estadual de Colinas com o nome do Dr.Humberto Coutinho, Flávio aprovou a homenagem com lágrimas de saudade do nosso grande mestre e líder. Voltar aqui hoje e comemorar com vocês data tão importante para esta cidade maravilhosa é relembrar tudo que Humberto fez por Caxias, por Colinas e pelo Maranhão”.

Fonte: Ascom



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts