Deputados de Caxias iniciam mandatos com proposituras relevantes

Por RM

Postado em 07/02/2019 21:24:18



 

Adelmo Soares, Zé Gentil e Cleide Coutinho

Os deputados estaduais com base política e domicilio eleitoral em Caxias (MA), Cleide Coutinho (PDT), Zé Gentil (PRB) e Adelmo Soares (PCdoB) se destacaram pela qualidade das proposições apresentadas na primeira semana de atividades da Legislatura 2019/2022 na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). 

A primeira a manifestar-se foi Cleide Coutinho que, já na terça-feira (05), subiu à tribuna para solicitar do governador Flávio Dino (PCdoB) a construção de uma ponte sobre o rio Itapecuru para interligar dois importantes bairros de Caxias, o Volta Redonda e o Ponte.

A proposta de Dra. Cleide é de extrema importância para Caxias. No perímetro urbano, a cidade dispõe somente de duas pontes sobre o Itapecuru e necessita de pelo menos mais uma para “aliviar” o congestionamento de veículos, sobretudo nos chamados horários de pico.

Já Adelmo Soares e Zé Gentil atuaram em conjunto. Os dois parlamentares estiveram no gabinete do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, e pleitearam a duplicação da rodovia que liga Caxias a Matões (MA-034) – no trecho que vai da rotatória da BR-316 até a entrada do Balneário Veneza. Também pediram pela construção de duas rotatórias na estrada que liga Caxias a Aldeias Altas (MA-349), sendo uma de frente à unidade local do IFMA e outra na entrada do conjunto residencial Eugênio Coutinho.

Zé Gentil e Adelmo também solicitaram de Noleto a recuperação da MA-034, no trecho que liga Caxias até o Povoado Baú. 

O fato é que Cleide, Adelmo e Zé Gentil começaram o exercício de seus mandatos com o pé direito e em grande estilo. Caxias e região agradecem.



  Deixe seu comentario aqui



  0 comentário:

Nenhum comentário ainda foi registrado. Seja o primeiro a comentar!

Busca no blog

Sobre Ricardo Marques

Advogado (OAB/MA 9572)
Jornalista (904/MA - MTE)
Radialista (3586/CE - MTE).

Últimos Posts